CEPISF: divulgado resultado do deferimento para solicitação de aproveitamento de curso

A Coordenação Pedagógica do Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família informa o resultado do deferimento da solicitação de aproveitamento de curso, como módulo eletivo, conforme consta do Guia do Aluno e no Projeto Pedagógico do referido curso (arquivo disponível abaixo).

É importante ressaltar que a conclusão dos 2 módulos eletivos é obrigatório, está previsto no Plano Pedagógico do Curso e o não envio dos certificados no prazo estabelecido implicará na reprovação do aluno, por não cumprimento de carga horária.

Os alunos que tiveram sua solicitação indeferida por envio de arquivo inválido (fotos de arquivos pessoais, documentos pessoais, formulários etc), deverão reenviar o arquivo correto, obedecendo o que está sendo solicitado no formulário com o arquivo correto (certificado de conclusão do curso)

Em caso de indeferimento por cursos não listado, informamos que só foram aceitos certificados dos cursos listados no guia do aluno e apresentados no Encontro Presencial, que devem ser realizados, impreterivelmente, via Plataforma Arouca ou AVASUS.

Os alunos que não enviaram, não concluíram ou tiveram sua solicitação indeferida, terão, impreterivelmente, até o dia 07/05/2018 para enviar o certificado correspondente. O mesmo deverá ser envia através do formulário eletrônico, disponível no link: https://goo.gl/forms/14qdDpsrqUj4f5m62

Em caso de dúvidas, entrar em contato através:

Obs.: Os nomes dos alunos aparecem em ordem alfabética.
Obs.: Não serão aceitos certificados enviados para o e-mail do Apoio Pedagógico ou qualquer outro.

RESULTADO DEFERIMENTO – clique aqui