Nova oferta: NUTEDS/UFC e Telessaúde lançam curso sobre EaD em saúde

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) e o Programa Telessaúde Brasil Redes inciaram no início de 2018 um ciclo especial de ofertas educacionais gratuitas. O projeto tem por objetivo lançar um ou mais cursos de capacitação por mês. Para março, está confirmada uma nova oferta: Educação a Distância online para a área da saúde, com vagas para estudantes, professores e profissionais da área.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil do dia 16 de fevereiro ao dia 05 de março. São 100 vagas apenas, então é preciso garantir uma o quanto antes. O curso será iniciado dia 06 de março e os inscritos terão até o dia 31/03 para finalizar a oferta. Todos os inscritos receberão os dados de acesso até a data de início da capacitação.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição.

A oferta expõe os fundamentos da EaD online, em face das funcionalidades das diversas ferramentas disponibilizadas pelas Novas Tecnologias da Informação e das Comunicações. O curso é realizado à distância, via internet, autoinstrucional e conta com carga horária de 20h.