NUTEDS/UFC abre oferta extraordinária do Curso de Saúde Digital

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) está com inscrições abertas para uma oferta extraordinária do Curso de Saúde Digital, feito em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes. O curso foi inicialmente lançado no mês de abril, mas conta agora com uma nova turma, aberta durante o 1° Encontro Nordeste de Saúde da Família, de modo que os participantes pudessem se inscrever.

As vagas remanescentes estão abertas até o dia 01 de julho. O curso deve ser iniciado no dia 03 de julho. A oferta é gratuita e voltado para profissionais de saúde, estudantes (graduação e pós-graduação) e pesquisadores da área.

Como se inscrever – interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado abaixo. Todos os inscritos devem receber os dados de acesso antes do dia 03 de julho.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Ao todo, a capacitação garante certificado de 40h, divididas em duas unidades: 1 – Conceitos Básicos de Saúde Digital e 2 – Saúde Digital e a Promoção da Saúde. A ideia é discutir desde os conceitos iniciais das temática relacionadas à Saúde Digital até identificar estratégias informacionais que podem servir de base teórica, auxiliando no trabalho prático dos serviços de saúde do país.