Menu fechado

Notícias

NUTEDS/UFC apresenta trabalho na 10ª Conferência internacional em Educação e Novas Tecnologias de Aprendizagem

Nossa coordenadora de monitoramento e avaliação, Profa. Dra. Lidia Eugênia Cavalcante, e nossa coordenadora executiva, Raquel Rolim, no EDULEARN 2018.

Depois de passar pelo 4° colóquio Internacional da Rede Franco-Brasileira de Pesquisadores em Mediações e Usos Sociais de Saberes e Informações, na França, o NUTEDS/UFC também marcou presença na 10ª Conferência internacional em Educação e Novas Tecnologias de Aprendizagem (Edulearn18).

Com o trabalho “Metodologias ativas de ensino e aprendizagem na educação a distância online em saúde“, o Núcleo foi representado novamente pelas coordenadoras de monitoramento e avaliação, Profa. Dra. Lidia Eugênia Cavalcante, e executiva, Raquel Rolim. O trabalho foi desenvolvido pelas pesquisadoras e por mais três membros do NUTEDS: o coordenador geral – Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira – a coordenadora de tutoria, Prof. Dra. Andrea Soares, e a supervisora de monitoramento e avaliação, Laiana Sousa.

Sobre o evento – a Edulearn18 é um evento promovido pela Academia Internacional de Tecnologia, educação e Desenvolvimento (IATED – na sigla em inglês). Este ano, a conferência aconteceu em Palma de Mallorca, na Espanha, entre os dias 02 e 04 de julho, e entrou no giro de eventos nos quais o Núcleo tem participado desde junho.