NUTEDS/UFC abre seleção para cadastro reserva de tutores no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS) abre, do dia 18 ao dia 25 de julho, a seleção para o cadastro de reserva de tutores, a partir do qual serão selecionados profissionais de saúde que atuarão no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família (CEPISF). O trabalho de tutoria será remunerado.

O curso é ofertado na modalidade de educação a distância online em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), do Ministério da Saúde. Não há um número fechado de vagas previamente definido. A convocação ocorrerá posteriormente, de acordo com a demanda de formação de turmas do CEPISF, obedecendo a ordem de classificação final dos candidatos e a vigência do Edital de seleção (disponibilizado abaixo).

Quem pode se inscrever
Interessados em concorrer a uma vaga devem possuir titulação mínima de Mestre na área da Saúde e estar enquadrado em pelo menos uma das seguintes condições: a) Possuir vínculo profissional com a Universidade Federal do Ceará na área da saúde; b) Ser aluno devidamente matriculado nos programas de pós-graduação da UFC na área de saúde, no período de vigência do edital;

Como se inscrever
Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado abaixo. O processo seletivo será realizado por meio de análise do currículo entregue pelo candidato, devidamente documentado. Tudo feito online, mediante preenchimento do formulário. Todas as informações sobre o processo seletivo e o passo a passo da inscrição constam no Edital de seleção.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital de seleção.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição (o formulário fica aberto do dia 18 ao dia 25 de julho)

CLIQUE AQUI para baixar o anexo IV no formato word (o arquivo deve ser preenchido e anexado junto aos demais documentos no formulário de inscrição)