Menu fechado

Notícias

NUTEDS/UFC e Telessaúde Brasil lançam Capacitação sobre Geriatria para Profissionais da Atenção Básica

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) e o Programa Telessaúde Brasil Redes acabam de lançar a Capacitação sobre Geriatria para Profissionais da Atenção Básica. O curso deve apresentar as condições de saúde da pessoa idosa e orientar as equipes da Atenção Básica quanto à articulação e à instrumentalização do cuidado com os idosos no Brasil. A capacitação é autoinstrucionail e destina-se a profissionais de saúde de todo o país.

Como se inscrever

Serão disponibilizadas 100 vagas para os profissionais de saúde. As inscrições acontecem do dia 15 ao dia 21 de janeiro. O curso terá início no dia 22 de janeiro e os profissionais terão até o dia 31 de janeiro para concluir a oferta. Após se inscrever, cada candidato deve receber os dados de acesso antes do curso começar.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Sobre a oferta

A capacitação dá direto a certificado e conta com carga horária de 20h. O projeto faz parte de uma parceria especial entre o NUTEDS/UFC e o Telessaúde Brasil que deve lançar uma oferta educacional por mês, com cursos de curta duração e vagas limitadas.