Diretor do Instituto Iracema Digital, Ricardo Liebmann, visita NUTEDS

Na tarde da última quarta-feira, dia 09 de janeiro, o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da UFC (NUTEDS) teve a honra de receber o empresário ​Ricardo Liebmann, Diretor do Instituto Iracema Digital, que promove a I​ ​Escola de Verão em Inteligência Artificial do Ceará,​ em parceria com o Instituto Aracati Digital.

A visita foi conduzida pelo coordenador geral do Núcleo, Prof. Luiz Roberto de Oliveira. Toda a equipe do colaboradores e coordenadores do Núcleo esteve presentes. Na ocasião, Liebmann traçou um pouco de sua trajetória e das ações realizadas pelo Iracema Digital, bem como teve a chance de conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pelo NUTEDS tanto no âmbito local quanto nacionalmente.