Encontro OPP Saúde discute “Universidade e Trabalho: estratégias de promoção e proteção da saúde”

No dia 04 de junho, às 18h30, acontece mais uma edição do Encontro OPP Saúde, realizado pelo Observatório de Políticas Públicas em Saúde da Faculdade de Medicina da UFC, em parceria com o NUTEDS. Nesta semana, o mote da discussão será “Universidade e Trabalho: estratégias de promoção e proteção da saúde“.

Esta é a quarta edição do ciclo. O debate será mediado pela Professora Maximiria Holanda, docente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC. Participarão ainda Eline Mara Tavares Macêdo, gerente do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Estado do Ceará; Karla Baêta, da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador – Ministério da Saúde; e Edenilo Barreira, sanitarista e professor titular da Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará.

Como participar?

O procedimento segue o mesmo das edições anteriores. Basta acessar a sala virtual no dia e na hora agendados (link disponível abaixo). Todos estão convidados. Durante a Web será disponibilizado formulário para emissão de certificação pela FAMED/UFC.

Clique aqui para acessar a sala virtual (dia 04 de junho, às 18h30)

A gravação das edições anteriores já estão disponíveis no canal do NUTEDS no YouTube. O conteúdo é público. Ao todo, três encontros já aconteceram, abordando temáticas como políticas de saúde na América Latina em tempos de covid-19, cidades e distanciamento social, além de políticas públicas em tempos de pandemia.

Clique aqui para acessar as gravações anteriores