“Google Classroom como ferramenta para treinamentos a distância” é tema de 1ª webconferência de maio

A primeira webconferência de maio já tem data marcada em nosso calendário de webs para este mês. No dia 02 de maio, às 13h (horário de Fortaleza), o NUTEDS/FAMED/UFC realiza a web “Google Classroom como ferramenta para treinamentos a distância“.

A palestra será ministrada pelos bibliotecários Edvander Pires, mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e Juliana Lima, mestranda em Ciência da Informação pela mesma universidade. Ambos trabalham na Biblioteca de Ciências Humanas da instituição.

Como participar – o acesso é livre. Basta entrar em nossa sala virtual, disponível no link abaixo. Agora, os participantes têm direito à certificação, se assim desejarem. Professores, estudantes e demais interessados na temática podem participar por meio da transmissão ao vivo para todo o país.

Clique aqui para link de acesso a sala virtual (dia e hora agendados)

> Também é possível acessar a sala clicando no ícone webconferência, localizado no menu superior deste site.