Menu fechado

Mediação e Gestão da Informação será tema de conferência com supervisora do NUTEDS no IX Encontro da Rede BiblioSUS

Caminhos do Conhecimento para Inovação em Saúde. Este será o mote do IX Encontro da Rede BiblioSUS do estado do Ceará. O evento é gratuito e acontecerá entre os dias 04 e 05 de dezembro na Escola de Saúde Pública. O foco é a promoção de estudos e experiências de trabalhos na área da saúde que contemplem a temática desta edição. As inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro. Para se inscrever, basta acessar o link disponível abaixo. 

Clique aqui para se inscrever

A programação já foi liberada. Entre os temas em debate estão “Disseminação da Informação em Saúde“, “Ciência aberta” e “Mediação e Gestão da Informação“, conferência na qual a supervisora de monitoramento e avaliação do NUTEDS, Laiana Sousa, participará. 

Sobre – o evento é realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) e o Núcleo de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (Nucit/SESA). Segundo a organização, o encontro é uma oportunidade para a elaboração de discussões e estratégias de consolidação da Rede BibiloSUS.

A Rede de Bibliotecas e Unidades de Informação Cooperantes da Saúde (Rede BiblioSUS) – Brasil tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso às informações em saúde. Para tanto, as informações são disseminadas por meio do modelo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e da distribuição da produção editorial do Ministério da Saúde, prezando pela economia de recursos, multiplicidade de opções bibliográficas e eficácia de resultados.

Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues – Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza
Mais Informações: pesquisanucit@gmail.com / Telefone: (85) 3101.5234