Nova oferta de capacitação: Introdução a Informática em Saúde

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) e o Programa Telessaúde Brasil Redes estão com vagas abertas para nova oferta do curso Introdução a Informática em Saúde. Podem se inscrever estudantes, professores e profissionais da área da saúde em geral.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil do dia 26 de junho ao dia 07 de julho. São 100 vagas apenas, então é preciso garantir uma o quanto antes. O curso terá início no dia 08 de julho e os inscritos terão até o dia 30 de julho para finalizar a oferta. Todos os inscritos receberão os dados de acesso até a data de início da capacitação.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Sobre o curso – são três unidades com temas relacionados à história da Informática em Saúde, as perspectivas desta área no Brasil e aspectos referentes ao conceito de Saúde Digital. O curso é ofertado na modalidade EaD, de caráter autoinstrucional, sem a mediação de tutores, e tem carga horária de 20h.