Menu fechado

NUTEDS lança calendário atualizado de webconferências agendadas para os próximos meses

Já pensou se fosse possível acessar todas as webconferências realizadas pelo NUTEDS em 2019 ou acompanhar as agendadas até o fim do ano? Agora é. Lançamos oficialmente nosso calendário de atividades. Nele, interessados podem acompanhar – por exemplo- a oferta de webplaestras com transmissão nacional, realizadas pelo Núcleo. Sempre que houver uma atualização, será incorporada diretamente lá.

Como acessar – o calendário está disponível neste site. Para acessá-lo, clique na opção “Calendário”, localizado no menu superior. Lá, você pode acompanhar todas as webs desde janeiro de 2019, com link para a gravação disponível em nosso canal no YouTube, além das agendadas para as próximas semanas (com data e hora). O acesso é simples e público. 

Clique aqui para conferir o calendário 

Também é possível se cadastrar para receber notificações sempre que houver uma web agendada. Para realizar o cadastro clique no botão “Assinar”, abaixo da relação de webs agendadas. Você pode marcar em sua agenda (vinculada ao email) e receber lembretes para não perder nada. 

Próxima web – Já temos a data marcada para a próxima web. Ela acontece esta semana, dia 19 de junho, às 14h, e tem como tema “Hanseníase no contexto epidemiológico nacional e estadual“. A web será ministrada pelo Prof. Raimundo Tavares, enfermeiro e pesquisador nas áreas de saúde coletiva e epidemiologia.