Menu fechado

NUTEDS/UFC realiza Primeiro I Fórum Presencial para apresentação de produções científicas

Na reta final de 2018, o NUTEDS/UFC realizou seu I Fórum Presencial. O evento aconteceu dia 18 de dezembro, encerrando grande parte das atividades presenciais que o Núcleo desenvolve. A ideia era realizar um compilado com as principais produções científicas da equipe ao longo do ano: trabalhos apresentados em eventos nacionais e internacionais; publicações em livros e revistas; seminários e palestras etc..

Cerca de 20 trabalhos foram apresentados por todos os membros da equipe que passaram pelo Núcleo em 2018, entre profissionais e bolsistas. Os trabalhos se relacionam a diferentes projetos colocados em prática pelo NUTEDS este ano. Todos os banners apresentados estão disponíveis abaixo. A gravação do evento será disponibilizada em breve no canal do Núcleo no Youtube. Lá também estão os vídeos de nossas últimas Mostras Científicas.

A programação completa e a relação de trabalhos apresentados no I Fórum podem ser acessadas abaixo. Em breve, todos os trabalhos estarão disponíveis também na biblioteca virtual do Núcleo.

Clique aqui para acessar os trabalhos apresentados no Fórum

Sobre o projeto – Está é a primeira vez que o NUTEDS/UFC realiza um Fórum Presencial. O evento se soma à Mostra Científica realizada a cada dois anos pelo Núcleo desde 2013 e cuja próxima edição deve acontecer em 2019.