Menu fechado

PUCPR abre seleção para Mestrado e Doutorado em Tecnologia em Saúde

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná abriu seleção para turmas de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS). As inscrições ficam abertas até o dia 08 de fevereiro de 2018. São três linhas de pesquisa para ambos os programas: 1. Avaliação de Tecnologias em Saúde; 2. Bioengenharia; e 3. Informática em Saúde.

A seleção acontece entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019. Os selecionados podem solicitar bolsas entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019. O passo a passo sobre a solicitação de bolsa pode ser acessado no edital disponível abaixo. As aulas começam dia 18 de março de 2019.

CLIQUE AQUI para se inscrever

CLIQUE AQUI para acessar o edital do Mestrado

CLIQUE AQUI para acessar o edital do Doutorado

CLIQUE AQUI para acessar o edital de solicitação de bolsa

Sobre o programa – O programa é reconhecido pelo MEC, recomendado pela CAPES e participa do Sistema Nacional de Pós-Graduação. Como Pós-Graduação stricto sensu, o PPGTS tem por finalidade principal a formação de recursos humanos qualificados para pesquisa e ensino superior nas áreas de concentração do curso.

A ideia é fornecer sólida formação científica e didático-pedagógica a profissionais da saúde e profissionais de ciências exatas, capacitando-os, através de atividades acadêmicas e trabalhos científicos com base nas tecnologias aplicadas à saúde, para a produção e divulgação do conhecimento científico e para a docência.

Informações: ppgts@pucpr.br / Telefone: (41) 3271.1657