Menu fechado

Prorrogadas submissões de trabalhos na Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais

Foram prorrogadas até o dia 30 de junho as submissões de trabalhos para a 3ª edição da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE), iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC). A proposta editorial da Revista é divulgar produções científicas que abordam o uso de Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDIC) no âmbito da área da saúde.

Interessados podem submeter Artigos originais, Relatos de experiências, Projetos de jogos e aplicativos usados para a educação em saúde, Resenhas e Resumos de Teses e Dissertações. Informações sobre o processo de submissão podem ser obtidas no edital de submissão.

CLIQUE AQUI para acessar o edital.

CLIQUE AQUI para acessar o site da revista.

CLIQUE AQUI para conferir as edições da RESDITE

Sobre a revista
A revista abrange áreas temáticas como Bioinformática, Políticas de Informação em Saúde, Telessaúde, Telemedicina e outras. Alguns dos temas dos trabalhos publicados nas edições anteriores, como a informática em enfermagem e teleducação em oncologia, atestam isso.

O público-alvo é composto por profissionais multidisciplinares que trabalham e pesquisam a utilização de tecnologias, principalmente para a educação em saúde e a Informática Biomédica, desde os que estão envolvidos com a produção até aqueles que as aplicam, independentemente da suas áreas de conhecimento.