Menu fechado

Vagas abertas para capacitação em “Educação a Distância online para a área da saúde”

O NUTEDS/UFC, em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes, lançou nova oferta do curso Educação a Distância Online para a Área da Saúde. As inscrições ficam abertas do dia 23 de agosto ao dia 09 de setembro. O curso inicia dia 10 de setembro. Os dados de acesso serão enviados até esta data para todos os inscritos.

A capacitação trabalha com os fundamentos básicos da Educação a Distância online, seguindo padrões do blended learning, em face das funcionalidades das diversas ferramentas disponibilizadas pelas Novas Tecnologias da Informação e das Comunicações. O intuito é salientar sua importância na formação de profissionais da área da saúde.

Quem pode se inscrever – O público-alvo do curso são médicos e enfermeiros de nível médio e superior que atuam na Estratégia de Saúde da Família, nas diversas Redes de Atenção à Saúde, incluindo o NASF e Docentes da área da saúde em exercício, além de interessados no tema em geral. São 200 vagas disponíveis e carga horária de 60h.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição.

Sobre o projeto – a capacitação faz parte de uma parceria realizada com o Telessaúde Brasil, vinculado ao Ministério da Saúde. O projeto prevê a oferta de um curso por mês até o final de 2018. Todos os cursos são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, podem ser realizados conforme o planejamento de cada cursista.