NUTEDS abre inscrições para Capacitação sobre Câncer de Mama

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC), está com vagas abertas para mais uma oferta do curso de Capacitação sobre Câncer de Mama. A iniciativa se soma às ações de prevenção e conscientização durante o mês de outubro.

Sobre o curso – Embora o público alvo sejam Agentes Comunitários de Saúde (ACS), profissionais e estudantes da área, todos os interessados podem participar. O curso será realizado na modalidade Educação a Distância online, é gratuito e conta com certificado de 40h. A ideia é habilitar e capacitar os participantes para a disseminação de informações a respeito do Câncer de Mama, bem como suas consequências, possíveis tratamentos e prevenção primária.

Sobre as inscrições

As inscrições ficam abertas entre os dias 09 e 23 de outubro. O curso deve iniciar no dia 27 de outubro e terminar no dia 27 de novembro. Os dados de acesso serão enviados até a data de início do curso para o e-mail informado no ato de cadastro. A inscrição será realizada mediante preenchimento do formulário disponível abaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Informações: nuteds.comunica@nuteds.ufc.br ou (85) 3366.8055