NUTEDS/UFC divulga lista de convocados para o novo Encontro Presencial do Curso de Especialização em Saúde da Família

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) realiza, no próximo dia 11 de agosto, mais um Encontro Presencial do Curso de Especialização em Saúde da Família para as turmas do Programa Mais Médicos e do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) no Ceará.

O encontro acontece às 14h, no Auditório do Departamento de Farmácia – novo Bloco Didático do Curso de Farmácia da UFC (Rua Capitão Francisco Pedro, S/N, Bairro Rodolfo Teófilo – Fortaleza – CE.).

Só devem comparecer ao encontro os profissionais que se encontram com o nome na lista anexa. (CLIQUE AQUI para acessar a lista)

A pessoa que aparecer na lista e ainda não recebeu as instruções de acesso, deve entrar em contato conosco através do e-mail: apoio.pedagogico@nuteds.ufc.brQuem não estiver com o nome na lista, deverá esperar a nova convocação.

Sobre o CESF

O Curso de Especialização em Saúde da Família está sendo ofertado pelo NUTEDS/UFC, em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), do Ministério da Saúde. Em todo o Brasil, cada profissional, de ambos os programas, deve realizar cursos de formação, além de atuar nas Unidades de Saúde por determinação do Governo Federal. No Ceará, o NUTEDS é responsável pela formação dos profissionais que atuam no estado.