Seminário Nacional de Educação a Distância acontece este ano em Fortaleza

Estão abertas as inscrições para o 13º Seminário Nacional ABED de Educação a Distância (Senaed). O evento é realizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância e acontecerá nos dias 12 e 13 de junho em Fortaleza. O foco do seminário é voltado à avaliação educacional, com a proposta de abrir espaço para discussões sobre este tema com os trabalhos, debates e seminários a serem apresentados.

O debate sobre a avaliação educacional é um um tópico recorrente. O evento atende as demandas para que tenha maior abertura para a participação dos diferentes agentes comprometidos com os processos educacionais – legisladores, gestores públicos, mantenedores, pesquisadores, professores, alunos e comunidades.

As inscrições para participar do 13º Senaed podem ser feitas diretamente no site oficial até às 12h do dia 07 de junho de 2017. A programação preliminar também está disponível no site.

Vejam alguns temas sobre avaliação que serão abordados neste Seminário:

– Avaliação de Cursos e Processo de Regulação

– Critérios de Avaliação da EAD: Processos e Cadeia Produtiva

– Práticas de Tutores e Avaliação do Desempenho de Tutores

– A Participação do Aluno no Processo Avaliativo da sua Aprendizagem

– A Avaliação da EAD no Contexto da Universidade: Visão do Gestor dos Processos Educativos a Distância

– Processos Avaliativos no Contexto da Educação Corporativa

Para mais informações: http://www.abed.org.br/hotsite/13-senaed/pt/apresentacao/

Localização:

Fábrica de Negócios