Pré Inscrição PROVAB 2013


 

Os médicos participantes do Programa de Valorização do Profissional na Atenção Básica (Provab) 2013 já podem efetuar sua pré-inscrição no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família 2013.

 

 

A confirmação da pré-inscrição deverá ser feita no período de 15 de março a 19 de abril de 2013, e a documentação deverá ser apresentada pelo candidato para comprovação de informações, até o dia 26 de abril de 2013.

 

O horário para entrega da documentação é de 8h ás 12h e de 14h as 17h.

 

PARA REIMPRIMIR A FICHA CLIQUE AQUI

 

 

               PROCESSO DE PRE-INSCRIÇÃO DOS MÉDICOS SELECIONADOS PELO PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA ATENÇÃO BÁSICA - PROVAB 2013 NO ESTADO DO CEARÁ

                

                

Para realizar a pré-inscrição no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família e habilitá-lo para iniciar as atividades pedagógicas, é necessário o preenchimento do formulário (http://www.nuteds.ufc.br/sistema/avaliar/provab/cepisf_insc2013.php) e entrega dos documentos listados no item 2, que deverão ser entregues pessoalmente ou através dos Correios, via SEDEX, no período de 15 de março a 19 de abril de 2013, para a Coordenação da UNASUS/UFC, localizada no seguinte endereço:

                

               Faculdade de Medicina

               Rua Professor Costa Mendes, n. 1608, Bloco Didático, Térreo - Bairro Rodolfo Teófilo, 60.430-140, Fortaleza-Ceará.

                             

               1 DOS REQUISITOS

                

               1.1 Ter o nome homologado no Resultado do Processo de Seleção e Inscrição do PROVAB 2013.

               1.2 Possuir um email pessoal e ativo que deverá ser informado no ato da pre inscrição.

                

               2 DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

                

               2.1 Fotocópia da Carteira de Identidade ou similar em que conste o campo naturalidade (frente e verso autenticados).

               2.2 Fotocópia autenticada do CPF, desde que não esteja contido na Carteira de Identidade.

               2.3 Diploma de conclusão de curso superior devidamente registrado (fotocópia com frente e verso autenticados) ou declaração de conclusão de curso de graduação

               2.4 Uma foto 3x4 recente.

               2.5 Fotocópia da Certidão de Casamento, caso haja mudança de nome em relação aos documentos apresentados (não precisa ser autenticada).

               2.6 Ficha de cadastro assinada, que se encontra disponível para impressão no sistema da UNA-SUS/UFC, no endereço eletrônico www.nuteds.ufc.br.

                

               O programa do curso contemplará as dimensões de gestão e de assistência na atenção básica e será ministrado na modalidade semipresencial, com auxilio de tutoria a distância a ser definido pela UNASUS/UFC.