Video da webconferência “Conhecendo o TCC” já está disponível

A gravação da webconferência “Conhecendo o TCC” já está disponível aos alunos do Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família. O video foi hospedado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Curso, de modo que os alunos impossibilitados de acompanhar a web ao vivo pudessem acessar posteriormente. Para assistir a gravação, basta acessar o sistema do curso.

A palestra aconteceu no último dia 26 de janeiro, das 11h às 12h, tendo como mediadora a Dra. Mônica Cardoso Façanha, Coordenadora Pedagógica do NUTEDS e a Me. Laiana Ferreira de Sousa, Supervisora de Trabalho de Conclusão de Curso do Núcleo.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade acadêmica obrigatória que consiste na produção, sistematização e apresentação de um Plano de Intervenção, produzido na área do Curso, como resultado do trabalho de pesquisa, investigação científica e extensão. A proposta da palestra é apresentar as possibilidades e estratégias para produção acadêmica.