Webconferência de Julho discute saúde dos olhos, abordando o tema da retinose pigmentar

O NUTEDS/FAMED/UFC realiza nesta quinta, dia 28 de julho, a webconferência “Retinose pigmentar: diagnóstico precoce e métodos de inclusão“. A palestra acontece online, com transmissão nacional a partir das 11h (horário de Fortaleza). Profissionais e estudantes da área da saúde podem participar.
Participarão da palestra o oftalmologiasta do Hospital Universitário Walter Cantídio, Ricardo Marrocos; a pedagoga e coordenadora administrativa do Laboratório Multimeios da UFC, Angela Maria; e a Diretora da Secretaria de Acessibilidade da UFC, Fernanda Claudia Araújo da Silva.
Como participar?
Basta acessar a sala virtual no dia e na hora agendados. Durante a webconferência, será disponibilizado formulário para emissão de certificado.