Bloco do Ciclo de Palestras traz assuntos ligados à gestão em políticas públicas de saúde

Os convidados são profissionais da área da Enfermagem, Administração, Medicina, Farmácia e Serviço Social

O 12º bloco do Ciclo de Palestras sobre Saúde Digital, realizado pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/FAMED/UFC), coordenado pelo Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira, em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) e o Programa Telessaúde Brasil Redes, do Ministério da Saúde, apresentará quatro webconferências com temas de interesse para toda a população.

As webconferências são realizadas às terças e quintas-feiras, com duração de 50 minutos para exposição do assunto e 10 minutos para perguntas, entre 12h e 14h, conforme disponibilidade de cada webconferencista. Para participar dos encontros, basta clicar no link https://linktr.ee/nuteds.ufc, selecionar a aba Webconferência e clicar em “Entrar como convidado”.

As palestras ficarão disponíveis no nosso canal no YouTube (Nuteds – UFC), para que possam ser acessadas de forma assíncrona. Para quem não pôde participar ou quer rever e estudar mais os assuntos discutidos nas webconferências do bloco anterior, basta clicar no banner dinâmico, no topo do nosso site.

Para elogios, críticas e sugestões, envie e-mail para nuteds.comunica@nuteds.ufc.br.
Acesse o nosso site: nuteds.ufc.br.
Acesse o nosso canal no YouTube: NUTEDS – UFC.
Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @nuteds.ufc / Facebook: @nutedsufc

Ouça a Rádio Nuteds no nosso site.

Spotify: Podcast do Nuteds

Serviço:

Dia 07/03/2024, das 12h30 às 13h30. Assunto: Políticas públicas de saúde e política nacional de educação digital. Palestrantes: Luciene Silva e Gustavo Dantas.

Dia 12/03/2024, das 12h30 às 13h30. Assunto: Políticas públicas de Atenção Primária à Saúde. Palestrantes: Thaís Facó e Vaudelice Mota.

Dia 14/03/2024, das 12h30 às 13h30. Assunto: Políticas públicas de educação permanente em saúde. Palestrantes: Ana Paula Brilhante e Sílvia Bonfim.

Dia 21/03/2024, das 12h30 às 13h30. Assunto: Políticas públicas de humanização na saúde. Palestrantes: Erasmo Ruiz e José Maria Ximenes.