FAMED/UFC divulga resultado da consulta à comunidade acadêmica para Diretor e Vice-Diretor

O resultado confere à Chapa 1 o primeiro lugar, com indicação para compor a lista tríplice para Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Medicina. No total, foram 360 votos válidos.

No último dia 29 de agosto, estudantes, servidores técnico-administrativos e professores utilizaram seus computadores, celulares e outros equipamentos eletrônicos para indicar sua escolha para Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, para a gestão do próximo quadriênio 2023-2027. A votação ocorreu por meio do programa Helios, sem intercorrências.

Referida consulta teve inscrição de chapa única, Chapa 1 – Prof. João Macedo Coelho Filho, para Diretor, e Profa. Danielle Macedo Gaspar para Vice-Diretora.