Rádio Nuteds exibe o último episódio de 2023 do GEEONCast

O episódio vai ao ar hoje (19), às 17h. A próxima edição, a primeira de 2024, será veiculada no dia 19 de março

O GEEONCast é exibido semanalmente, às terças-feiras, na “Hora do Podcast”, da web rádio do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/FAMED/UFC), coordenado pelo Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira. O espaço é reservado à exibição de podcasts produzidos por estudantes dos cursos da área da saúde da UFC.

No episódio de hoje, os apresentadores Júlia Matos Dubanhevitz e Gabriel Fontenele, estudantes do quarto semestre do Curso de Medicina da UFC, entrevistam a Dra. Andréa Silva Gondim, diretora da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Ceará. Ela fala sobre os cuidados paliativos e tratamento oncológico.

A equipe do GEEONCast dará uma pequena pausa nas gravações do podcast, devido ao período de férias acadêmicas de seus integrantes. Eles retornam às produções no início de março, com muitas novidades e informações importantes acerca da prevenção, diagnóstico, tratamento e outros assuntos ligados ao câncer.

SAIBA MAIS

O GEEONCast é uma ação do projeto de extensão da Liga Acadêmica GEEON – Grupo de Educação e Estudos Oncológicos, formada por estudantes do Curso de Medicina da UFC, sob a orientação do Prof. Dr. Markus Andret Cavalcante Gifoni, coordenador da disciplina de Oncologia da instituição.

Para conferir os episódios anteriores, acesse os arquivos disponíveis na plataforma Spotify do Nuteds e do GEEONCast.

Siga-nos no Instagram: @geeonliga e @nuteds.ufc.

Acesse a Rádio Nuteds pelo site nuteds.ufc.br.