Artigos completos publicados em periódicos

ÁFIO, Aline Cruz Esmeraldo; CARVALHO, Aline Tomaz de ; CARVALHO, Luciana Vieira de; SILVA, Andréa Soares Rocha da; PAGLIUCA, Lorita Marlena Freitag. Avaliação da acessibilidade de tecnologia assistiva para surdos. Revista brasileira de enfermagem, v. 69, p. 833-839, 2016.

SILVA, A. S. R.; ANDRIOLA, W. B. Uso de equações estruturais para validar um modelo explicativo da relação entre domínio tecnológico, interação e aprendizagem colaborativa na Educação a Distância (EaD). Ensaio (Fundação Cesgranrio. Impresso), v. 20, p. 373-396, 2012.

SILVA, A. S. R; GUBERT, F. A. ; LIMA, I. C. V. ; ROLIM, R. M. ; TAVARES, D. R. ; SILVA, D. A.; ALMEIDA, W. A. F.  Validação de conteúdo e aparência de um curso online para a vigilância da influenza. Revista íbero-americana de estudos em educação, v. 12, p. 1408-1420, 2017.RESUMOS EXPANDIDOS PUBLICADOS EM ANAIS DE CONGRESSO

LIMA, I. C. V.; Luiz Roberto de Oliveira; SILVA, A. S. R.; De Paula, F. V. Curso de formação de tutores para a capacitação sobre influenza para profissionais de vigilância em saúde na modalidade a distância online. In: V Encontro de Práticas Docentes da Universidade de Fortaleza, 2013, Fortaleza – CE. Anais do V Encontro de Práticas Docentes da Universidade de Fortaleza, 2013.

SILVA, A. S. R.; Luiz Roberto de Oliveira ; DOS SANTOS, A. S. O. ; LIMA, I. C. V. ; De Paula, F. V. Tecnologias multimidiáticas na avaliação da aprendizagem na EaD online: o caso influenza. In: V Encontro de Práticas Docentes da Universidade de Fortaleza, 2013, Fortaleza – CE. Anais do V Encontro de Práticas Docentes da Universidade de Fortaleza, 2013.