Menu fechado

Notícias

NUTEDS e OPP Saúde realizam webconferência sobre educação na saúde

O Observatório de Políticas Públicas em Saúde da Universidade Federal do Ceará (OPP Saúde) inicia, esta semana, novo ciclo de webconferências em parceria com o NUTEDS. Durante os meses de março a junho, o OPP Saúde e o Núcleo realizaram oito encontros com temáticas propositivas no contexto da pandemia de Covid-19. Todas as webs foram gravadas e estão disponíveis em nosso canal no YouTube

A partir de agora, o ciclo passa a abordar temáticas interdisciplinares e atuais para debater as políticas de saúde no Brasil. A primeira web do novo ciclo tem como tema “Educação na Saúde: processos pedagógicos e assistenciais em saúde no território”. A transmissão será nacional e acontece na quinta-feira, dia 20 de agosto, às 18 horas.

Nesta edição, são convidados Ricardo Burg Ceccim, docente em educação em saúde na Universidade Federal do Rio Grande do Sul; José Ivo dos Santos Pedrosa, vice-presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO); e Maria Rocineide Ferreira da Silva, docente na Universidade Estadual do Ceará (Uece). A mediação ficará com Neusa Goya, docente no Centro Universitário Unichristus. 

Como participar?

O procedimento segue o mesmo das edições anteriores. Basta acessar a sala virtual no dia e na hora agendados (link disponível abaixo). Todos estão convidados. Durante a Web será disponibilizado formulário para emissão de certificação pela FAMED/UFC.

Clique aqui para acessar a sala virtual (dia 20 de agosto, às 18h)