NUTEDS retoma SIG de Educação em Saúde Digital

O NUTEDS retoma, em março, os trabalhos do SIG de Educação em Saúde Digital. O projeto é uma iniciativa do Núcleo em parceria com a Rede Universitária de Telemedicina (RUTE), estimulando o desenvolvimento de competência digital entre profissionais e estudantes na área da saúde para uso produtivo das Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação (TDIC) desde 2017.

O primeiro encontro de 2022 acontece na terça-feira, dia 29 de março, das 20h às 21h30, com transmissão online e aberta a todos os interessados. O tema da palestra de abertura será “Educação em Saúde Digital para profissionais de saúde no mundo: uma visão global“, ministrado pelo Prof. Renato Sabbatini, professor Adjunto de Informática em Saúde da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Como participar

Como de costume, o debate terá transmissão nacional e será realizado via sala virtual da Rede RUTE. Todos os interessados podem participar. Basta acessar a transmissão via link disponível abaixo na data e na hora agendados.

CLIQUE AQUI para acessar a sala no dia e na hora agendados (29 de março, das 20h às 21h30)